quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E isso funciona?

No e Isso Funciona? de hoje, vamos apresentar algumas fotos de Certo X Errado quando o assunto é composição de estampas...
Na maioria das vezes, quem se atreve a misturá-las são os fashionistas e os antenados com a moda. Mesmo assim, são os desenhos, as formas geométricas, as flores, as peles de bicho e os xadrezes que conferem estilo ao visual.


As duas garotas acertam no visual ao equilibrar as estampas floridas com acessórios e peças neutras, como as botas marrons e os casacos cinza e preto, respectivamente.

 Já aqui, ambos erraram. Os homens, no geral, precisam tomar cuidado ao misturar as estampas das bermudas com as das camisetas. O ideal é que uma das peças seja lisa, para evitar confusões no visual. Meias e tênis devem ser neutros também.

 Bolas e estampas de bicho pedem combinações mais neutras e com tom sobre tom. A mulher da esquerda, acertou ao combinar o vestido com legging preta; já a da esquerda, errou ao usar um casaco marrom e uma blusinha verde que não dialogam com o modelo da saia.

 
Na foto da esquerda, ela errou por não saber combinar as peças. Cuidado com a escolha das estampas. Elas nem sempre combinam... O ideal seria não usar esse tipo de bolsa caramelo com a bota preta, nem o casaco preto com a estampa de fundo azul marinho. Na foto da direita, Raquel Willy acertou em três coisas: primeiro por combinar a polaina com o vestidinho; segundo por usar uma peça hit do verão, que é o tomara-que-caia; e terceiro por produzi-lo com um cinto largo na cintura.

 Na foto da esquerda, ele errou na má combinação tanto do modelo de roupa quanto da estampa, mas tem personalidade e estilo. Na foto da direita, José Inle acertou, não só pela combinação básica e composição de cores, como pela escolha do blaser com a calça jeans básica. Um look que não seria difícil de errar para os homens.
Fonte: R7 e Ego


E você sabe combinar? Analise as fotos a seguir... e Dê sua opinião!!!! 

 Foto 01

 Foto 02

Fotos: Diário do Salto Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oioioi, sinta-se a vontade para dar sua opinião.
E volte sempre!!!!
Spazio Duwe, moda e estilo num só Lugar...