terça-feira, 9 de novembro de 2010

Inspirações

Se inspire e caia nas ondas cabelísticas do Verão 2011. Dicas do Blo

Os Cabelos Do Verão 2011! 

Entra e sai estação, e a gente sempre vê mudanças cabelísticas naquelas celebs que a gente adora né? Segue um mini guia do blog Delta Fashion pra você que quer mudar radicalmente ou não seu cabelo pra nova estação!



O cabelo curto veio com tudo nesse verão, você já deve ter percebido nas novelas, ou nos shoppings da sua cidade, o 'astro' da estação é o Novo Chanel, que é um cabelo desestruturado, com franjas compridas, e deixando a nuca de fora! Outra grande aposta, é o cabelo curtíssimo, no estilo Joãozinho mesmo, como arriscou a Hermione Emma Watson.
Já o cabelo médio vem recordando o final dos anos 90, com cortes retos, divididos de lado, e com aspecto liso, mas com aquele pequeno volume, e com o movimento de verão.
Os cabelos longos dessa temporada exigem movimento, volume e ondas! Esqueça da chapinha, e aposte com fé no baby liss! Mas se você prefere o cabelo liso, aposte num repicado, para evitar aquele aspecto pesado.



A cartela de cores do verão vai dos tons acobreados e castanhos até o loiro platinado! Os cobres e castanhos ficam responsáveis pela 'base' do cabelo, pois nessa estação está em alta os cabelos com as pontas levemente mais claras do que a raiz, o que dá leveza, e destaque aos cabelos. Se você for mais ousada, pode optar pelas ombré highlights, mas conhecidas como mechas californianas (exemplo da ultima foto).

Pra sair, vale a pena apostar nos coques, nas tranças e nas ondas. Os coques são clássicos, e aparecem baixos, altos e médios, a regra é não ter regra, aposte nos coques rápidos e fáceis, com ar de despojado. Nas tranças também não existe regra, quando mais destruida e leve for, melhor! E as ondas vem relembrando os anos 40, com aspecto marcado, mas com o cabelo sedoso, e bem cuidado, mas as ondas naturais estão aparecendo com tudo, e são a melhor escolha na hora daquele look mais despojado.

Fonte: Delta Fashion

2 comentários:

  1. Adoro o corte da Aline Moraes!
    Linda!

    Tem sorteio no blog!
    :)

    Bjs,

    Mari

    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oioi Mari.. já quis cortar igual o dela.. pensa.. mas não tive coragem...rsr bj bj

    ResponderExcluir

Oioioi, sinta-se a vontade para dar sua opinião.
E volte sempre!!!!
Spazio Duwe, moda e estilo num só Lugar...