segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dicas da Semana

Os bichos estão a solta...

Entra estação, sai estação e a estamparia de oncinha continua no páreo fashion, cada vez mais forte, se tornou uma verdadeira obsessão Fashion. Assim como o animal (poderoso e singular!) o modismo felino resgata o estilo de ar selvagem e sobretudo ultradivertido. Preparem-se, pois: as feras estão soltas!
Calças, blusas, bolsas e broches à moda felina dão bossa e poder aos nossos figurinos. Durante o dia, a pedida é investir num look hi-lo, misturando as peças animal prints com outras mais sóbrias. A aposta nos acessórios - vão dos cintos, às bolsas e sapatos - é à prova de erro. As mais ousadas podem aquecer a dobradinha do jeans e camiseta substituindo a clássica T-shirt por camisas ou regatas com a padronagem do momento. Enfim, para um figurino chique e simples, dos acessórios às peças inteiras, a estampa de oncinha é a chave do sucesso para um look de acordo com o que há de mais in no mundo da moda.
Das produções diurnas às noturnas, a estampa de oncinha definitivamente protagoniza o clima fashion da temporada. Podem apostar!

Abaixo apostas que já se encontram na Spazio Duwe, além de vestidos e blusas: uma é um body - você combiná-lo com saias, shorts, calças jeans, enfim uma infinidade de opções; e a outra é um baby dool, afinal até dormindo você pode ficar Fashion!!!

Spazio Duwe

Estampas super trends do Inverno 2011, o animal print teve sua época “cafona”, já simbolizou luxo e riqueza e hoje se mostra como uma estampa pop – um básico no guarda roupa de mulheres e até homens, seja em peças de roupas ou em acessórios. Aproveite e aposte com força total!!!!

Fonte: Bolsa de Mulher  e Fashion Bubles

Bjs Li

3 comentários:

  1. Amei os dois, lindos, em especial o body =)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. oi querida, passei pra te avisar que tem um sorteio relampago bem legal lá no blog: um corpete todo bordado em paetês, modelo idêntico ao usado pela ex-bbb Cacau no ensaio da Salgueiro...
    participe!

    http://migre.me/3V5Zl

    bjos

    ResponderExcluir
  3. ola elaine
    tambem adoro peças de onçinha
    ja estou te seguindo, se puder me seguir agradeço
    beijinhos

    ResponderExcluir

Oioioi, sinta-se a vontade para dar sua opinião.
E volte sempre!!!!
Spazio Duwe, moda e estilo num só Lugar...