sexta-feira, 11 de março de 2011

E isso funciona?

As "calças-botas"...

Alguém já tinha ouvido falar em Calças-Botas, isso mesmo; calça que já vem com as botas. Ela é uma calça normal e pelo jeito feita de couro, mas o diferencial está no acabamento, simplesmente vem com uma bota acoplada curioso né!!! rs rs

A calça-bota esteve presente na passarela do desfile do estilista Christophe Lemaire, ex Lacoste e agora  atual estilista da Hermès.
E daí meninas vocês usariam?

Imagem: Estilo Uol

Bjs Li

3 comentários:

  1. oiii flor...bom, eu nao consigo me imaginar usando umas destas nao, deve ser muuuito desconfortavel.. bjoks

    www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca me imaginei usando uma dessas e nem consigo imaginar ninguém além de uma modelo usando, muito estranho.
    Adorei aqui, to seguindo.
    Beijos.

    prototiposimperfeitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, diferente. Mais acho que só é legal na passarela msm, acho que nao ficaria legal andar na rua com isso rsrs
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oioioi, sinta-se a vontade para dar sua opinião.
E volte sempre!!!!
Spazio Duwe, moda e estilo num só Lugar...