quarta-feira, 26 de outubro de 2011

E agora? com que roupa eu vou?

Final de mês de outubro chegando ao fim e as festas de Halloween se aproximando... mas aí vem a pergunta??? O que usar em uma festa de Halloween... Vamos as dicas!!!

Aposte nos vestidos, sejam eles justos ou mais larguinhos e em cores mais sombrias como preto que não podia faltar, vinho, roxo, e até mesmo o vermelho! 
A mistura de renda e transparência complementam o look! Invista também nas leggings de couro para um look mais Dark! E não deixando de lado as meias calças que transmitem sensualidade ao look!




E para finalizar maquiagem e cabelo.... A maquiagem tem que ser de preferência com sombras escuras. Vamos ver 2 videos com duas makes diferentes ensinando passo a passo como fazer! Meninas vocês vão arrazarrrrrrrrrr!!



E para os cabelos invista no penteado da Amy, chiqueza total.

Este penteado exige ajuda de alguém para auxiliar com os jatos de spray. Comece dividindo o cabelo um pouco de lado. Separe uma mecha no meio da cabeça, suspenda-a e passe o pente várias vezes em direção à raiz do couro cabeludo, ao mesmo tempo alguém poderá lhe auxiliar aplicando spray. Solte a mecha. Faça o mesmo processo com algumas das mechas atrás. Depois faça também com as mechas de lado e com a franja. Use o pente para diminuir o embaraçado delicadamente.

Sigam as dicas e fiquem lindas!!! Lembrando que temos vestidos no nosso Atelier e fazemos encomendas!!!

Spazio Duwe Atelier e Loja
Moda e Estilo num só lugar!

Bjs Li

Um comentário:

Oioioi, sinta-se a vontade para dar sua opinião.
E volte sempre!!!!
Spazio Duwe, moda e estilo num só Lugar...