quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Beleza e você!

Como ter cílios super poderosos? 

Quem que não gostaria de ter nascido assim: com cílios Longos, volumosos e curvados… sem ter que ter muito trabalho... Mas como nada é perfeito vamos á algumas dicas que podem ajudar a chegar lá! 
O mais conhecido é o curvex, que deixa os fiozinhos curvos e bem separados. Quem é muito loura também tem o recurso de tingir os cílios para deixá-los mais destacados. E os cílios postiços são infalíveis na tarefa de chamar a atenção para o olhar. Tudo bem que passar aquela colinha não é muito simples no início, mas, acredite, é uma questão de treino!

Com ou sem esses processos, a gente não vive sem uma boa máscara de cílios, né? 
Hoje existem diversos lançamentos para conquistar um olhar poderoso. Mas antes de escolher a máscara de cílios ideal para você é preciso levar em conta o que você deseja: Alongar, dar volume ou curvar seus cílios? Com isso em mente fica mais fácil escolher e investir em um bom produto.
Quem deseja alongar os cílios deve escolher os produtos que venham com escovas de cerdas separadas, pois carregam mais produto e deslizam melhor. Para dar mais volume, as escovas com cerdas bem unidas e grossas são as mais indicadas. Depositam maior quantidade de máscara e dão efeito de preenchimento. Quem tem cílios bem retos pode investir nos produtos com escova curvada, além de caprichar no curvex.
Atualmente as empresas de cosméticos, além de investirem em novos modelos de escovas, também pesquisam fórmulas que estimulam o crescimento dos cílios. Quem tem pouco ou cílios muito curtos pode investir nas máscaras que tratam desse problema, além de realçarem o olhar. Os primers também são boas opções, engrossam os fios e devem ser aplicados antes da máscara.
Não faltam lançamentos nessa área, mas antes de escolher o seu é fundamental avaliar qual benefício você procura e qual é o seu tipo de cílios. Assim você tira o máximo da sua máscara.

Agora vamos tirar proveito do nosso melhor amigo: rsrsr
  1. aplicar o rímel em pé, a ponta do pincel alonga os fios.
  2. usar aquela escovinha de sobrancelha pra separar os cílios evita que os fios fiquem grudados.
  3. dê mais atenção aos cantos externos dos olhos para aquele efeito “olhar felino”, sabe?
  4. não deixe o tubo destampado por muito tempo e fique de olho no prazo de validade. Quando máscara resseca a única solução é jogá-la fora.
  5. o rímel à prova d’água, por ser mais difícil de sair, fixa mais os fios, o que é ótimo pra quem tem cílios muito retos.

Depois de tudo isso não esqueça de tirar bem a máscara com um bom demaquilante ou com o famoso shampoo Johnson’s!

Gostaram?

Fonte:  Google

Bjs Li

Spazio Duwe Atelier e Loja

Um comentário:

  1. Bom dia Li, Mto lindo seu blog, já estou seguindo. obrigado pela visita e já estou seguindo bjs.
    www.conversandonosalao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oioioi, sinta-se a vontade para dar sua opinião.
E volte sempre!!!!
Spazio Duwe, moda e estilo num só Lugar...