quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E agora? Com que roupa eu vou?

As festas de final de ano estão chegando, e já começamos a pensar no look que vamos usar, não é mesmo!! A Spazio Duwe montou alguns looks e dicas para cada ocasião! Todos os looks você encontra na Spazio Duwe Atelier.
Espero que gostem!!! Cliquem nas fotos para ampliá-las.
Para quem vai passar o Natal em casa com a família e amigos, nada melhor que uma produção confortável e tranquila... Sugerimos o Look de nº 01: Blusa alça com detalhes em renda e saia longa e também o look 02: Vestido longo floral com cintinho... Looks super confortáveis!!!

Look 01
Look 02
O look 03 é um vestido tomara que caia com estampa tropical Super trend, e o look 04 também tomara que caia, mas é mais justinho ao corpo com um detalhe em dourado, um luxo só....para quem desejar dar uma esticadinha no natal e curtir uma baladinha!!
Os acessórios fazem parte da linha artesanal da SD (Spazio Duwe) que estarão no atelier semana que vem! Pulseira shamballa com pedras no vinho e cordão branco e cinto branco couro trançado funcional, oras pulseira, oras cinto!
Look 3
Look 04
O look 05 é uma produção mais glamour, a mistura de corpete com babados causa um efeito muito elegante marcando bem as curvas femininas, e para quem desejar aumentar o quadril é uma ótima opção. O vestido pede ocasiões mais formais como formatura, casamento e até mesmo um jantar chiquérrriiiiimo!
Look 05
E para o Reveillon uma pitadinha apenas, porque vem mais novidades por aí para um próximo post... Look 06: tomara que caia paetê mais saia longa incrível!!! E o look 07 vestido longo com decotão nas costas, simplesmente perfeito não é gente? Ultra sensual, simplesmente apaixonada pelo modelo!!!Vai de uma festa em clube até a praia, apenas alternar os acessórios e calçados, que tal? 
Look 06
Look 07

Gostaram duwetes queridas?

Bjs Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oioioi, sinta-se a vontade para dar sua opinião.
E volte sempre!!!!
Spazio Duwe, moda e estilo num só Lugar...