quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Inspirações

Oioi duwetes lindas!!! Para as Inspirações dessa semana separei algumas fotos de street style no Google e montei reproduções de looks, alguns utilizando apenas as combinações de cores, outros com as mesma origem de peças!!! Vamos ver o resultado!!! Eu adoro essa inspirações e vocês adoram?


Burgundy já virou mais que tendência para o Inverno 2012, é uma regra, você deve ter uma peça ou mais que uma no seu closet!!! Copiou!!! heheh
As listras são sempre bem vindas em qualquer estação!!! Lembrando que ela faz parte das peças da Promoção do Atelier que começou essa semana .. post anterior!
Eu particularmente gostei muito da combinação dessas cores (preto+cinza+branco+burgundy!!!


Oncismo tá no verão vai permanecer no Inverno e por muito tempo, então é uma peça que vale apena ter, eu sou apaixonada pelas onças... acho muito sexy e despojado ao mesmo tempo!!! E vocês gostam?


Plissado traz sofisticação e um charme especial ao look e combinado a uma jaquetinha floral, totaliza o look romantiquinho!!!

E aí meninas gostaram das reproduções???

Hoje ficamos por aqui, um grande bjo e até o próximo post!!!

Li
Fashion Design

3 comentários:

  1. gostei do post! bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, a combinação branco, cinza, preto e vinho sempre dá certo. Gosto também das estampas de bicho, mas não tenho nenhuma peça, pode?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho as estampas de oncinha um charme, mas sabe que eu nunca usei...fico sismada acho lindo dos outros, vou testar nesse verão...Estou aprendendo a ousar nos esmaltes, sair do habitual, sem excessos!
    Tem dois sorteios no meu blog!
    http://ale-dreams.net/
    Bjinhoooo
    Alê

    ResponderExcluir

Oioioi, sinta-se a vontade para dar sua opinião.
E volte sempre!!!!
Spazio Duwe, moda e estilo num só Lugar...