segunda-feira, 12 de março de 2012

Inspirações: Moda Festa

OIoi meninas tem uma coisa que eu ainda não havia comentado aqui... estou grávidaaaaaa é gente vocês não estão acreditando? Nem eu? ..... ainda...rsrsr, mas já estou com 9 semanas e isso é ótimo!!! Por isso hoje na tag Inspiração, vamos mostrar inspirações de moda festa para gravidinhas assim como eu, que tal heim? Uma ótima atriz que vem se destacando nessa categoria é a Grazi Massafera, ela aparece com cada look, um mais lindo que o outro, vamos conferir que vai ser bem legal!!!







Não tem nem muito o que dizer né gente, linda e charmosa é pouco!!! Vale apena a inspiração!!!

Bjocas da Li
Fashion Designer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oioioi, sinta-se a vontade para dar sua opinião.
E volte sempre!!!!
Spazio Duwe, moda e estilo num só Lugar...