terça-feira, 22 de maio de 2012

Curioso? Seria tendências retardatárias!

Oi meninas! 


Hoje vim falar de um assunto que há tempos ando pesquisando e analisando e sempre me perguntando o porque desse atraso tão repentino; é sobre as tendências de moda e estilo aqui no Mato Grosso. 
Vou tomar como exemplo duas tendências: Mullet e shamballas aqui em Primavera do Leste. Quem acompanha blogs, sites gringos e moda de rua pelo mundo a fora sabe que essa tendência já está no mercado a algum tempo, e por incrível que pareça  aqui o pessoal começou a tomar conhecimento e pegar gosto pela moda agora. 
As vitrines daqui da cidade começaram a expor seus produtos mullet á algumas semanas atrás somente! O que acontece? O pessoal anda tão desenformado ou os produtos chegam com retardo mesmo?
Eu vejo por aqui no meu Atelier, se trago algo diferente que está no mercado modal bombando, as pessoas ficam meio assustadas e acham até graça, seria pouca informação ou falta de interesse?
As shamballas é outro exemplo bem evidente, as pessoas estão louquinhas atrás delas, enquanto que pelo mundo já surgiram várias versões e outros modelos que irão aparecer por aqui quem sabe até no final do ano...rsrs

Pois é gente, são tantas perguntas que ainda não encontrei respostas!
Mas deixo aqui em aberto para especulações e opiniões a respeito!

Bjocas da Li
FD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oioioi, sinta-se a vontade para dar sua opinião.
E volte sempre!!!!
Spazio Duwe, moda e estilo num só Lugar...