segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tendências: Verão 2013

Segundo o site da Modapost, o Fashion Rio nos apresentou 5 Tendências que serão hits para o Verão 2013. Foram elas: Laranja, conjuntinhos, cores cítricas, top croppeds e tons pastéis. Fiquem de olho que vem muito mais tendência por aí.

Bjocas da Li

Laranja

A cor, sucesso do inverno 2012, segue firme, tanto sozinha quanto combinada a outras cores, como o azul e o branco. Gente essa cor combina com muita coisa, nos esmaltes ela está com tudo desde já.
FOTOSITE
Salinas, Poko Pano, Filhas de Gaia e Totem.
Salinas, Poko Pano, Filhas de Gaia e Totem.

Conjuntinhos

Depois de muito tempo no limbo, os conjuntinhos voltaram com força total nas últimas temporadas e continuam como proposta para o verão 2013. Particularmente não gostava muito, mas já estão fazendo a minha cabeça.
FOTOSITE
Sacada, Alessa, Maria Bonita Extra e Herchcovitch.
Sacada, Alessa, Maria Bonita Extra e Herchcovitch.

Cores cítricas

A cartela cítrica – inspirada em frutas como limão, lima, tangerina e toranja – deu vida a chamativas produções para usar tanto na areia quanto no asfalto. Sempre gostei de muita cor, acho que ficamos mais femininas e alegres não acham? O color blocking não sai de cena tão cedo.
FOTOSITE
Sacada, Blue Man, Triya e Maria Bonita Extra.
Sacada, Blue Man, Triya e Maria Bonita Extra.

Top cropped

Assim como os sapatos brancos, os tops cropped também estão na lista de itens polêmicos da moda. No entanto, apesar de serem difíceis de usar, foram uma das principais apostas das marcas na semana carioca. Ah como já usei cropped, adorava quando era mais jovem, ahm mais agora tô achando lindos nos outros, mas em mim por causa da gravidez não dá para arriscar totalmente..rsrsr
FOTOSITE
TNG, Sacada, Coca-Cola Clothing e Melk Z-Da.
TNG, Sacada, Coca-Cola Clothing e Melk Z-Da.

Tons pastel

Tendência já ditada pelas passarelas de verão internacional, os tons pastel prometem invadir as ruas brasileiras em roupas delicadas e femininas. Tom Pastel é sempre bem vindo em qualquer momento e ocasião traduz sempre muito romantismo.




FOTOSITE
Espaço Fashion, Ágatha, Ausländer e Patachou.
Espaço Fashion, Ágatha, Auslände


r e Patachou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oioioi, sinta-se a vontade para dar sua opinião.
E volte sempre!!!!
Spazio Duwe, moda e estilo num só Lugar...