sábado, 23 de outubro de 2010

Inspirações

Desfiles internacionais apontam rumos da moda


Terminada a temporada de desfiles de Verão 2011 das cidades de Nova York, Milão e Paris, já se pode saber quais serão os caminhos da moda para a estação mais quente. As marcas apostaram em tecidos fluídos, transparências, muitas cores e principalmente em influências da década de 70. Confira abaixo as principais tendências para o segmento jeanswear, que marcarão o verão 2012 brasileiro:


70’s mood - Os anos 70 voltaram com força total. Mais caricatas ou sutis, as influências aparecem na maioria dos desfiles, marcando presença em desde cabelos volumosos, até aos florais, batas e muitos vestidos esvoaçantes. No jeans, a década volta representada principalmente pela flare de cintura alta – ou seja, a antiga calça boca de sino. O artesanato também é uma influência forte, e traz à tona o boho chic com mistura de crochês, denims leves e muitas estampas. Propostas desfiladas pelas marcas: Anna Sui, D&G, Elie Tahari, Just Cavalli e Mulberry.


Alfaiataria - A construção simétrica e elaborada invadiu a estação, principalmente quando o artigo em questão é o jeans. Peças com modelagem marcante, estruturada e de muitas linhas retas foram a principal aposta de nomes como: Celine, Derek Lam, Elie Tahari, G-Star Raw, Jean Paul Gaultier e Stella McCartney.


Bolsas - A rainha dos acessórios está dominando o universo índigo, e foi apresentada tanto em lavagens claras como mais brutas, pelas grifes D&G, Iceberg, Marc by Marc Jacobs e Mulberry, em várias versões como bolsa saco, clutch, carteiro e baguete com alça de correntes.


Country - A busca por uma vida mais simples é marcada pelo espírito country que dominou algumas coleções, dessa vez em looks com mais glamour e atitude apresentados por Anna Sui, D&G, Diesel, Just Cavalli e Moschino. Confira as imagens.


















Fonte | Assinatura: MARCELA LEONE | FOTOS: REPRODUÇÃO - Guia Jeans Wear

 
Bom gente as tendências do Verão 2012 é uma complementação desse verão com toques mais firmes dos anos 70, um exemplo é a volta das bocas de sino!!! Confiram e aguardem pra ver!!!

 E a renda gente, permanece com força total heim, então vamos lá não tenham medo de investir em renda, além de deixar as peças mais sexy elas não serão encostadas tão cedo... Usem e abusem.. bj bj bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oioioi, sinta-se a vontade para dar sua opinião.
E volte sempre!!!!
Spazio Duwe, moda e estilo num só Lugar...