segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Papo Fashion

Estreiando hoje no nosso primeiro dia de Papo Fashion a minha amiga e companheira de muitas histórias do mundo da Moda Cianortense, "Alessandra", confiram de pertinho um pouquinho mais sobre ela... 


Fashionista do dia: Alessandra Galache
Formação: Moda
Profissão: Estilista
Empresa que trabalha: Hards Ind. de Confecções LTDA
Mora aonde: Londrina-PR.
Ter estilo é: Ter atitude.
Meu exemplo de elegância: Alexa Chung.
Truque de beleza: Ser mais natural possível.
Meu pior defeito: Ansiedade.
Minha maior qualidade: Senso de humor.
Um sonho: Reconhecimento profissional.
O que me faz feliz: Estar com as pessoas que eu amo.
Lojas que adoro: Brechós, Zara, Mandi, Arezzo, Renner, C&A, Imaginarium...
Blogs que leio: Regina Guerreiro, The Cherry Blossom Girl, Alexa Chung, Cajon Desastre, Petiscos (Julia Petit), Spazio Duwe, TPM (Tudo para meninas), entre outros...
Redes Sociais que participa:Orkut, Facebook, Twiter.
Livros que amo: Ensaio sobre a Cegueira (José Saramago), Fashion Design (Sue Jenkyn Jones)
Uma revista: Vogue.
Cidades que amo: Curitiba e São Paulo.
Estilistas que adoro: Alexander Mcqueen, Junya Watanabe. Glória Coelho e Herchcovitch.
O que não pode faltar na minha mala: Peças coringa.
Perfume: Euphoria CK.
Esmalte: Melancia da Colorama.
Acessório tem-que-ter: bolsinha quadrada.
Sonho de consumo: Viajar mundo afora.

O Objetivo dessa tag é mostrar um pouquinho das pessoas anônimas do mundo da moda que de alguma forma contribuem para essa explosão de novos estilos todos os dias, novos modelos, novos comportamentos, novas figuras dentro dos espaços modais. Fiquem ligado semana que vem tem mais, quem sabe você poderá ser a próxima da lista!!!


Bjsss e até maiss....

Um comentário:

Oioioi, sinta-se a vontade para dar sua opinião.
E volte sempre!!!!
Spazio Duwe, moda e estilo num só Lugar...