quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Papo Fashion

Estreiando hoje no  Papo Fashion:

Ela é alegre, espontânea e amiga - Nayana Ittner, conheçam um pouquinho mais sobre ela, ela não faz moda, mãaaasss amaaaaaaaaa a moda... olhem só... dicas valiosas!!!!!


Fashionista do dia: Nayara Ittner
Formação: Estudante
Mora aonde: Jaraguá do Sul, SC
Ter estilo é: Saber se vestir bem com peças simples...
Meu exemplo de elegância: As gêmeas Olsen. Sério, gente. Pode parecer meio clichê, mas sou apaixonadérrima por elas desde sempre!
Truque de beleza: Eu passo mal se não lavo meu cabelo todo dia. Mas, com a correria dos últimos tempos, meu pesadelo virou realidade. Então, quando meu cabelo tá tentaaando ficar ensebadinho (eca eca eca), joga talco nele! Juro, fica muito bom. Eu uso um da Johnson’s Baby, que eu gosto do cheiro. Mas acho que funciona com qualquer um (menos com aquele para chulé, please).
Meu pior defeito: Ansiedade. Muita ansiedade. Quando eu era menor, minha mãe me levou a uma psicóloga. Ela me indicou um cursinho de arte. Com 09 anos, eu comecei a ir pra lá e pintar. Aliviou um pouco, mas depois voltou. Hoje percebo que melhorei muito com a ajuda da Yoga... Troco por naaaaaada nessa vida!
Minha maior qualidade: Creio que o bom humor. E com isso, muitas coisas se agregam. Facilidade em fazer amigos, levar a vida numa boa...
Um sonho: O mais importante de todos: viajar o mundo. Clichê, mais uma vez. Mas verdadeiro!
O que me faz feliz: Mensagens na madrugada, melancia na geladeira, quando meu cabelo amanhece legal, festas com os amigos, abraços, nadar, pegar uma praia...
Lojas que adoro: Gosto muito da Colcci, Sommer e Triton. Ultimamente tenho achado bastante peças baratas, por incrível que pareça!
Blogs que leio: The Blonde Salad (www.theblondesalad.com.br) , que foi a minha primeira queda por blog, e gosto muito de www.llymlrs.com , www.stylescrapbook.com e, recentemente o www.mau-germany.com Eles são ótimos!
Redes Sociais que participa: MEU BLOOOOOOG, GENTE! (www.nittner.blogspot.com), 
Facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100000001017708)
Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12983528257952547427&rl=t)
Twitter (@nayittner)
Polyvore*,
LOOKBOOK, ainda sou meio tansa, mas o site é ótimo (http://lookbook.nu/user/175221-Nayara-I)
Skoob** (http://skoob.com.br/usuario/154570). Só isso.
*Gente, ótima dica de moda. Esse site é maravilhoso. Para as meninas prendadas que mandam muito (ou pouco) na costura, esse blog pode ser muito útil na hora de achar modelinhos!
**Sou viciada em livros. ADORO! E há um tempo eu achei esse site. Você cadastra os seus livros e ainda troca ideia com outros leitores. Nada pra fazer? Não, gente. Isso é cultura! 
 Livros que amo: Os de Rosamunde Pilcher. Ela é uma fofa, gente. Indico muito! Três estrelas pra tia Rosa. ***
Uma revista: Vogue, e sabe que eu gosto muito de Gloss?! Acho bem bacana MESMO!
Cidades que amo: Curitiba, minha Curitiba! Amo muito.
Estilitas que adoro: Clássicos: Marc Jacobs, Coco Chanel, Marcelo Sommer, Alexandre Herchcovitch...
O que não pode faltar na minha mala: Mala de roupas? Hmm, cardigã. Indispensáveis, totalmente. E sapatilhas, cachecois. Se o destino for praia, cardigã também. Sempre rola aquele ventinho a noite. Regatinhas, shorts rasgados. Mas, na bolsa de mão, vale relembrar: lixa de unha, creme de corpo (que já passa na mão, no pé e no rosto. Tudo é válido), protetor solar (SEMPRE), gloss&rímel.
Perfume: Miami Glow, e um do Ralph Lauren (o azulzinho!).
Esmalte: Carmim, da Risqué. ADORO!
Acessório tem-que-ter: Brincos, gente. Mulher tem que ter brincos, anéis, bolsas estilo 2.55, cintos bonitos, e ah, lenços. MUITOS LENÇOS. (Podia falar mais que um?!) Podia sim, rs
Sonho de consumo: Uma Chanel 2.55. MARAVILHAAA! Agora um sonho de consumo mais humilde: uma rain boot. Logo a minha vem, tri ansiosa! Hahahaha!


Comentário da Nay...
Amiga, adorei a entrevista do blog. To me sentindo muito chique, mas assim, muito mesmo! Depois eu faço um post pra ti no meu blog – que aliás, preciso publicar! Aiiiiiii céus!

Obrigada querida!!! um grande bjo...Li

2 comentários:

  1. poxaa que bacana a tag nova!!! ela é linda msm!!!! =)
    sempre bom conehcer novos blogs!! vou lá ver o dela!!!

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro entrevisitinhas!
    Otimo conhecer as outras blogueiras!

    BJsss

    ResponderExcluir

Oioioi, sinta-se a vontade para dar sua opinião.
E volte sempre!!!!
Spazio Duwe, moda e estilo num só Lugar...